WordPress.com oficialmente na versão 2.7

Já estava anunciado e o calendário foi cumprido. Apesar de a versão 2.7já estar a servir de base aos blogs alojados gratuitamente emWordPress.com, só agora é que os utilizadores poderão usar o novo painel, em toda a sua glória (Não se esqueça de limpar a cache do browser e cookies para ver).

Vão haver palmadinhas nas costas, claro está, gritos e ranger de dentes também. Mas a mudança, apesar de substancial, é para muito melhor. O post da Jane Wells explica tudo com mais detalhe. No que toca à versão para download, a mesma Jane já confirmou que se espera passar da 2.7 RC1 para 2.7 oficial à volta do dia 10 de Dezembro.

Ainda de nota é a revisão total do antigo sistema de FAQs. A partir de agora está disponível neste endereço, rejuvenescido, reorganizado e modernizado.

Let’s look at the trailer…

Notas:

  • Pelo que nos toca, os ficheiros de idioma estão prontos e continuaremos a actualizar strings aqui e ali até ao segundo da releaseoficial.
  • Uma chamada de atenção para aqueles que instalaram ou vão instalar a RC1 antes da release oficial: não façam actualização automática de 2.7  RC1 para 2.7 oficial, porque ainda não é conhecido o impacto sobre as versões não US. Está garantido no entanto, que da 2.7 para a frente isso pode ser feito sem espinhas.
  • Para os que têm blogs no WordPress.com, em Português, dentro das próximas horas iremos ainda actualizar as traduções existentes em http://translate.wordpress.com, ou pelo menos as principais.

Para ir preparando a actualização, não se esqueça de consultar:

This entry was posted in Geral. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Skomentuj

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*